Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Terceira Eliminatória de Samba


As eliminatórias de samba-enredo para o carnaval 2012 na União da Ilha do Governador continuam a pleno vapor. No próximo domingo (28), a partir das 20h, na Associação Atlética Portuguesa, a agremiação recebe os 12 sambas que continuam na disputa. No domingo passado, três sambas foram cortados.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011



Com quinze sambas na disputa, a União da Ilha realiza a segunda eliminatória para eleger o samba-enredo do carnaval de 2012 neste domingo (21), no Ginásio da Portuguesa Carioca. Com o tema "De Londres ao Rio... Era uma vez uma Ilha", a competição está acirrada, e já na primeira etapa, seis sambas foram cortados. A festa começa às 20h e os ingressos custam R$ 10.



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

UNIÃO DA ILHA


Foi dada a largada rumo ao carnaval de 2012. Com 21 sambas na disputa para cantar na Sapucaí o enredo "De Londres ao Rio... Era uma vez uma Ilha", a União promove neste domingo (14) a primeira eliminatória do samba. "Estejam certos de que vai vencer o melhor, todos podem esperar um carnaval três vezes melhor que o de 2011", disse o presidente Ney Filardi durante a festa de apresentação dos sambas. A eliminatória começa às 20h, no ginásio da Portuguesa Carioca.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SHIH TZU


O ShihTzu é um cão dócil e alegre. Também se adapta facilmente ao meio que vive. No dia-a-dia, alterna momentos de sono profundo com explosões de alegria quando vê os donos ou é convidado para brincar. Além disso, não é barulhento. Das raças pequenas de pelagem longa, todas tem qualidades e se adaptam bem a espaços pequenos, como a grande vantagem dos ShihTzus, poderia ressaltar o fato de ser o mais silencioso delas.
Com crianças, o ShihTzu é muito descontraído e dado, se acostumados desde cedo com crianças e com freqüentes se tornam grandes companheiros dos donos mirins e bastante simpáticos com desconhecidos. O ShihTzu é um cão de família, apegado a todos da casa.
Não é um cão destruidor nem bagunceiro, o que evita maiores problemas mesmo quando demonstra suas teimosias. As vezes costuma ser teimoso, então é preciso voz firme para educa-los a seguir as regras de casa. O cão é fruto do meio em que vive.
Exemplares da raça se cansam com facilidade, sua respiração não é das melhores e o dono deve poupá-lo de grandes atividades físicas. Nos Estados Unidos há ShihTzus que praticam agility, mas não é considerada uma raça apropriada para esportes. Daí ser um excelente companheiro para passatempos tranqüilos como assistir TV, prefere passar a maior parte de seu dia sossegado.



domingo, 7 de agosto de 2011

UNIÃO DA ILHA


Sexta, dia 05 de agosto de 2011 , foram registrados 21 sambas de enredo para o carnaval 2012. Vale lembrar aos compositores, que o sorteio para a apresentação dos sambas, será neste domingo 07 de agosto na quadra da A.A. Portuguesa as 19:00 horas.

SAMBAS DE ENREDO POR ORDEM DE INSCRIÇÃO

01 - ZECA NOGUEIRA E BETO
02 - CARLINHOS COCOTA, PESSANHA E DIVINO
03 - ELI DR.,PAULINHO SERRÃO,G.MARTINS,JORGE DA PADARIA E CHICO DA VILA
04 - ATILA SEGOVIA, LEO ANTUNES,PAULO BAIANO E BENITO
05 - ANDRE CABEÇA,NALDO DO LAVA JATO,BETO PIPA VOADA,EDMAR E ROBERTO PIT STOP
06 - ZOZIMO , FRANK MADRUGADA, ADILSON COBRA,CARLINHOS LIMA E MONIQUE
07 - MARIO MOTTA, PROF. HUGO,GUGU ALBUQUERQUE E GUDÃO
08 - FELIPÃO,RUBÃO DA ILHA, De PAULA E NIVA
09 - MARCCODYZIO
10 - TIO RUBEM,ROBERTO FREIRE,RENATO GRANATA,PAULO ROBERTO E RAFAEL MELO
11 - ACELIDIO SILVA,WALUPIMA,SARA TORRES E ANNA GUE
12 - FRANCO,MURI COSTA E PATRICIA DOS SANTOS
13 - WALKIR,JEFFERSON MARTIN.CARLINHOS DO SETE,FABIO BASTOS E HERBERT ROCHA
14 - ALBERTO VARJÃO,MARQUINHO DO BANJO,EDUARDO,ALLAN E MARCIO ANDRE FILHO
15 - GINHO PROFESSOR,JAIR TURRA,JUNIOR,VINICIUS DO CAVACO E WAGNER MARIANO
16 - GERALDA DA ILHA,SERJÃO DO CAVACO E DENILSON
17 - CUBANO BRASIL,MARQUINHOS DA ILHA E WALTAIR PISIU
18 - ALMIR DA ILHA
19 - FABIO SOL, FLAVINHO QUEIROGA,IGOR SANRO,JOÃO BAHIA E WILLY DO VALLE
20 - CARLINHOS FUZIL,FABIANO FERNANDES,ALOISIO VILLAR,CADINHO E ROGER LINHARES
21 - RAPHAEL ILHA,PABLO LIMA, RONALD,JAU E AGUSTIN LORENZO